Recuperação

Valdeci: novos estúdios são símbolo da

reestruturação da TVE

Inauguração dos novos estúdios da TVE - Caco Argemi - Palácio Piratini

Inauguração dos novos estúdios da TVE

Caco Argemi - Palácio Piratini

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira, parabenizou a direção e os funcionários da TV Educativa (TVE) pela inauguração dos novos estúdios da emissora, ocorrida em Porto Alegre na tarde de terça-feira (30). A inauguração dos estúdios, cenários e vinhetas, assim como a contratação de funcionários em caráter emergencial, em maio deste ano, fazem parte do projeto de reestruturação da TVE. Além dos R$ 7 milhões que serão investidos em 2012, para que a TVE faça a migração do sistema analógico para o digital, o governo do Estado planeja novos investimentos na Fundação Piratini nos próximos dois anos.

Para Valdeci, a cerimônia de ontem representa um divisor de águas. “A inauguração dos estúdios estimula muito toda equipe e mostra que, quando há disposição, é possível fazer uma comunicação pública de alta qualidade, como fazem os profissionais da TVE”, disse. Ele também lembrou do empenho da bancada do PT para garantir os recursos necessários para viabilizar os novos estúdios. “Os deputados reforçaram ao governador a necessidade de investimentos urgentes na emissora. A TVE e o seu quadro diretivo e de profissionais estão de parabéns pela conquista”, destacou.

O ato de inauguração dos novos estúdios contou com a presença do governador Tarso Genro, da secretária de Comunicação e Inclusão Digital, Vera Spolidoro, e do presidente da Fundação Piratini, Pedro Osório, entre outras autoridades.

 

 

Publicado em 31/10/2012 às 16:42

Tiago Dias

Compartilhar

Deputadas Estaduais

Stela Farias

Líder da Bancada

Stela Farias

Miriam Marroni

Vice-líder Partidária

Miriam Marroni

 

Deputados Estaduais

Luiz Fernando Mainardi

Vice-líder da Bancada

Luiz Fernando Mainardi

Tarcísio Zimmermann

Líder Partidário

Tarcísio Zimmermann

Endereço: Praça Marechal Deodoro, 101/506 - Porto Alegre-RS - Fones: (51)3210-2913 (Bancada) e (51)3210-1123 (Imprensa)
ptsul@ptsul.com.br

Projetado, desenvolvido e mantido pela coordenadoria da Bancada do PT/AL-RS

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Adaptada